Após viver a dançarina Clarice em “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco), Marianna Armellini é a primeira atriz aprovada em uma bateria de testes para a próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Vidas Brasileiras”, que possui previsão de estreia para março do ano que vem na Rede Globo.
Na história, escrita por Patrícia Moretzosohn e supervisionada por Daniel Ortiz, com a colaboração de Renata Dias Gomes, ela vai interpretar uma professora do ensino público brasileiro, que é melhor amiga da protagonista, também professora da instituição de ensino, cuja intérprete não foi definida pela diretora artística Natália Grimberg.
Programada para suceder “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger), “Malhação – Vidas Brasileiras” é um remake da série canadense “30 Vies” (de Fabienne Larouche). A história, que possui plots que se encerram a cada duas semanas, gira em torno de uma professora, Gabrielle (atriz não escalada), que vive por seus alunos.
Apesar de lidar com trinta pessoas diariamente dentro de uma sala de aula, Gabrielle possui uma preocupação especial com Dominique (ator não escalado), pois acredita que ele é disléxico. Na verdade, ele se torna alcoólatra após a separação dos seus pais, Jacques (ator não escalado) e Mélanie (atriz não escalada).
O núcleo de dramaturgia da emissora carioca está liberando a abordagem de temas mais pesados como, por exemplo, alcoolismo, depressão, diversidade sexual, fanatismo religioso, prostituição, violência doméstica e xenofobia, devido ao sucesso do personagem MB (Vinícius Wester) em “Malhação – Viva a Diferença”, que também vai se tornar alcoólatra na trama.
Ela possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Tapete Vermelho”, “Linha de Passe”, “As Doze Estrelas”, “Mulheres Ácidas”, “É Tudo Improviso”, “Ti Ti Ti”, “Olívias na TV”, “O Riso dos Outros”, “Guerra dos Sexos”, “Divertics”, “Alto Astral” e “Êta Mundo Bom”, assim como uma cena crossover em “Haja Coração”.
Discussion about this post