Caio Paduan interpreta Bruno na próxima novela das 21h da Rede Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, escrita por Walcyr Carrasco, com a colaboração de Márcio Haiduck, Nelson Nadotti e Vinícius Vianna, que estreia dia 23 de outubro, sob a direção geral e artística de André Binder e Mauro Mendonça Filho.
Na história, ambientada na cidade de Palmas, localizada no estado do Tocantins, Bruno é filho da socialite preconceituosa Nádia (Eliane Giardini) e do juiz corrupto Gustavo (Luís Melo), assim como irmão de Diego (Arthur Aguiar). Ele é considerado a ovelha negra da família, principalmente após se apaixonar por uma mulher.
Bruno se apaixona por uma jovem extremamente humilde, Raquel (Erika Januza), que sai do quilombo onde Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) trabalham como professores comunitários, com o objetivo de realizar o maior sonho da sua vida, que é concluir seus estudos para poder fazer uma faculdade depois disso.
Para garantir seu sustento, enquanto estuda longe do Jalapão, Raquel pede um trabalho como empregada doméstica na casa de Gustavo e Nádia, onde Bruno a conhece. Os dois se encantam um pelo outro à primeira vista. Só que os pais de Diego não aceitam o relacionamento por um único motivo.
Nádia proíbe Bruno de namorar uma empregada doméstica negra, com receio dos comentários das outras socialites com quem convive diariamente, porém, o irmão de Diego faz de tudo para lutar pelo seu amor por Raquel. Apesar de concordar com sua esposa, Gustavo, por sua vez, possui outra função na trama.
Gustavo é subornado por Sophia (Marieta Severo) para autorizar a internação compulsória de Clara na clínica psiquiátrica de Samuel (Eriberto Leão), quando ela é agredida por Gael (Sérgio Guizé) na própria lua de mel, como se fosse culpada pelo acontecimento. Dez anos depois, Clara decide se vingar dos seus algozes.
Discussion about this post