Juliana Caldas interpreta Estela na próxima novela das 21h da Rede Globo, “O Outro Lado do Paraíso”, escrita por Walcyr Carrasco, com a colaboração de Márcio Haiduck, Nelson Nadotti e Vinícius Vianna, que estreia dia 23 de outubro, sob a direção geral e artística de André Binder e Mauro Mendonça Filho.
Na história, ambientada na cidade de Palmas, localizada no estado do Tocantins, Estela é irmã de Gael (Sérgio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera), mas é enviada para estudar em uma escola renomada na Suíça após a morte do seu pai e a internação compulsória da sua avó, Beatriz (Nathalia Timberg).
Apesar da sua estadia em outro continente ser justificada como um investimento para seu futuro, Estela é despachada de Palmas por sua mãe, Sophia (Marieta Severo), por outro motivo. Sophia possui vergonha da sua condição de nanismo. Embora seja frequentadora da alta sociedade, ela fica falida no início da trama.
Após ser obrigada a trazer Estela de volta para o Brasil, sem sequer adaptar a casa onde mora, Sophia faz de tudo para Gael se casar com Clara (Bianca Bin), ao descobrir que a neta de Josafá (Lima Duarte) mora em um boteco onde existe uma mina desativada de esmeralda.
Depois do casamento, na noite de núpcias, Gael é preso por agredir Clara, que fica grávida de Tomaz (Vitor Figueiredo). A partir de então, o juiz Gustavo (Luís Melo) e o médico Samuel (Eriberto Leão) são subornados para colocar a culpa em Clara, autorizando Sophia a interná-la, assim como Beatriz.
Enquanto isso, Estela decide não se deixar humilhar pelas pessoas que cercam Gael, Lívia e Sophia. Além de se envolver com um rapaz de estatura normal, a personagem, que é descrita como uma pessoa culta, inteligente e romântica, resolve trabalhar para se virar sozinha, com o auxílio de uma governanta.
Discussion about this post