Adriana Esteves e Deborah Secco vão interpretar a principal dupla de vilãs femininas da novela “De Volta Para Casa” (de João Emanuel Carneiro), que estreia dia 21 de maio na Rede Globo, na sequência de “A Força do Querer” (de Glória Perez) e “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco).
As duas possuem a missão de infernizar a vida dos dois protagonistas da trama, que, por sua vez, estão reservados para Cauã Reymond e Giovanna Antonelli. Na história, Cauã Reymond vive um famoso cantor de axé, que forja sua própria morte e abandona sua esposa, agora vivida por Giovanna Antonelli.
Até decisão tomada na tarde desta sexta-feira (25), o papel de protagonista entregue para Giovanna Antonelli era de Deborah Secco, ao passo que o papel de vilã entregue para Deborah Secco era de Giovanna Antonelli. O autor-roteirista João Emanuel Carneiro e o diretor artístico Dennis Carvalho inverteram as intérpretes das personagens.
Adriana Esteves, por sua vez, possui a incumbência de dar vida à uma cafetina de origem baiana, que vive explorando a sexualidade da vilã de Deborah Secco. É sua segunda parceria realizada com o autor-roteirista João Emanuel Carneiro, que a fez viver Carminha em “Avenida Brasil” há alguns anos atrás.
O elenco da novela “De Volta Para Casa” é formado até o momento pelos atores Adriana Esteves, Cauã Reymond, Chay Suede, Danilo Mesquita, Débora Falabella, Deborah Secco, Fabrício Boliveira, Giovanna Antonelli, Letícia Colin, Maria Casadevall, Monica Iozzi, Murilo Benício, Nicolas Prattes e Reynaldo Gianecchini. Alterações são normais devido às disputas.
A direção da sucessora de “A Força do Querer” (de Glória Perez) e “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), que também antecede “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), está correndo sob a responsabilidade dos diretores gerais e artísticos Cristiano Marques, Dennis Carvalho, Maria de Médicis e Noa Bressane.
Discussion about this post