Afastado da televisão desde o fim da série “Nada Será Como Antes” (de Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson), Fabrício Boliveira está reservado para um papel de grande destaque na novela “De Volta Para Casa” (de João Emanoel Carneiro), que estreia dia 21 de maio na Rede Globo.
Na história, seu personagem trabalha como motorista particular para uma família abastecida financeiramente e sua função é disputar o amor de uma empregada doméstica da casa com seu próprio patrão. Os três formam um triângulo amoroso ao longo da trama, escrita pelo mesmo autor da novela “A Regra do Jogo”.
O protagonista da produção em questão, por sua vez, é um famoso cantor de axé, interpretado por Cauã Reymond. Após passar anos em alta, ele entra em decadência por causa do surgimento de novos concorrentes, motivo pelo qual decide forjar sua morte, com o objetivo de ganhar os holofotes novamente.
O músico se refugia na Ilha de Boipeba, localizada no município de Cairu, no estado da Bahia, com uma identidade falsa, onde começa a pensar em uma estratégia para fazer seu retorno triunfal. Não dá tempo porque suas composições voltam a bombar e as pessoas começam a reconhecê-lo nas ruas.
O elenco da novela “De Volta Para Casa” é formado até o momento pelos atores Adriana Esteves, Cauã Reymond, Chay Suede, Danilo Mesquita, Débora Falabella, Deborah Secco, Fabrício Boliveira, Giovanna Antonelli, Letícia Colin, Maria Casadevall, Monica Iozzi, Murilo Benício, Nicolas Prattes e Reynaldo Gianecchini. Alterações são normais devido às disputas.
A direção da sucessora de “A Força do Querer” (de Glória Perez) e “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), que também antecede “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), está correndo sob a responsabilidade dos diretores gerais e artísticos Cristiano Marques, Dennis Carvalho, Maria de Médicis e Noa Bressane.
Discussion about this post