Caso não seja realocada para outro trabalho, Isabella Santoni vai retornar à televisão como uma das cinco filhas de Senhor Bennet (Ary Fontoura) e Senhora Bennet (Vera Holtz) na novela “Orgulho e Paixão” (de Marcos Bernstein), que estreia em março na Rede Globo, sob a direção artística de Fred Mayrink.
A sucessora de “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson) e “Tempo de Amar” (de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago) se trata de uma livre adaptação do livro de literatura estrangeira “Orgulho e Preconceito” (de Jane Austen), que também possui uma versão realizada para o cinema internacional.
Ajustada para ser ambientada na cidade de São Paulo, a história fala sobre dois produtores de café, Senhor Bennet e Senhora Bennet, que sonham em casar suas cinco filhas, Catherine (17 anos), Elizabeth (21 anos), Jane (23 anos), Lydia (15 anos) e Mary (19 anos), com rapazes que também pertençam à seleta alta sociedade paulista.
Enquanto Elizabeth possui um comportamento mais temperamental, Jane e Mary, por sua vez, não gostam de chamar a atenção de forma alguma. Já Catherine e Lydia vivem tramando uma contra a outra. Mas, Lydia sempre vence Catherine perante Senhor Bennet e Senhora Bennet porque é a irmã caçula da família.
Vale lembrar que Isabella Santoni já possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Lindas e Tensas”, “Curriculum Vitae: Viva Os Melhores Momentos De Sua Vida”, “Rita Rochet: A Estrela Que Nunca Existiu”, “As Canalhas”, “Malhação – Sonhos”, “Visceral”, “Cinco Júlias”, “Léo e Bia”, “Ligações Perigosas” e “A Lei do Amor”.
Discussion about this post