Nos próximos capítulos da novela “Pega Pega” (de Cláudia Souto), Luiza (Camila Queiroz) vai descobrir, através de Bebeth (Valentina Herszage), que os pais de Maria Pía (Mariana Santos) sempre brigaram por causa de dinheiro, pois Lígia (Ângela Vieira) acusava Athaíde (Reginaldo Faria) de viver falido quando a assessora era adolescente.
Mal sabe a namorada de Eric (Mateus Solano) que Athaíde está envolvido na falsificação do laudo do acidente de carro de Arlete (Elizabeth Savala) e Mirella (Marina Rigueira). Na época desembargador do caso na justiça, ele pagou o perito Timóteo (Cacá Amaral) para plantar um brinquedo no pedal do veículo.
Timóteo começou a trabalhar como doleiro de Pedrinho (Marcos Caruso) no Carioca Palace Hotel depois, sem revelar que era pai de Malagueta (Marcelo Serrado). Junto com Cássio (Lucci Ferreira), Evandro (Paulo Vilhena) e Mônica (Júlia Lund), ele assaltou uma instituição financeira e um posto de gasolina antes de ser preso.
A ligação com Timóteo vai fazer o público acreditar que Athaíde enriqueceu repentinamente por ser mandante dos crimes de Cássio, Evandro, Mônica e Timóteo, assim como do furto de quarenta milhões de dólares realizado por Malagueta, em conjunto com Agnaldo (João Baldasserini), Júlio (Thiago Martins) e Sandra Helena (Nanda Costa).
O segredo de Athaíde e Timóteo é ameaçado por causa do retorno de Arlete, que passou anos fingindo que estava morta para não ser presa por causa da morte de Mirella. Os dois descobrem que as provas contra a mãe de Júlio não estão destruídas, como sempre acreditaram até então.
Timóteo contrata um cúmplice para simular um assalto dentro da casa de Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira), com o objetivo de pegar esses documentos comprometedores. Só que Arlete esconde o material dentro do forro de um chapéu, que é doado por Elza para um bazar de uma igreja.
Discussion about this post