Após viver Tânia em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina), Deborah Secco – que recusou “A Força do Querer” (de Glória Perez) e também está reservada para “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre) – será mulher de Cauã Reymond na novela “De Volta Para Casa” (de João Emanuel Carneiro).
Com previsão para suceder “A Força do Querer” e “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco) a partir do dia 21 de maio, a história gira em torno de um cantor de axé (interpretado por Cauã Reymond), que não aceita o ostracismo e forja sua morte para voltar aos holofotes.
O músico abandona sua mulher (interpretada por Deborah Secco) e se esconde na Ilha de Boipeba, localizada no município de Cairu, no estado da Bahia, com um nome falso, para se esconder da polícia e do público. Em determinado momento, a farsa é descoberta, pois ele volta a fazer sucesso.
Adriana Esteves e Chay Suede, que são intérpretes de Fátima em “Justiça” (de Manuela Dias) e Joaquim em “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), também foram lembrados pelos diretores Cristiano Marques, Dennis Carvalho, Maria de Médicis e Noa Bressane, os responsáveis por “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento).
Vale lembrar que, até então, Chay Suede estava reservado para “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), produção de realismo fantástico, que perdeu metade dos atores selecionados por causa do seu adiamento para o dia 11 de outubro. Ele ia viver o antagonista de Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa neste projeto.
O elenco da novela “De Volta Para Casa” é formado até o momento pelos atores Adriana Esteves, Cauã Reymond, Chay Suede, Danilo Mesquita, Débora Falabella, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Letícia Colin, Monica Iozzi, Murilo Benício, Nicolas Prattes e Reynaldo Gianecchini. Mas, esse time, consiserado de peso, está na lista informalmente.
Discussion about this post