Nathalia Dill e Gabriel Louchard, que viveram Júlia, Lorena e Ramon na novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), vão protagonizar um filme de longa-metragem, mantido em sigilo. O projeto, escrito por Paulo Cursino e dirigido por Johnny Araújo, é produzido pela Gullane Filmes e distribuído pela Fox Filmes.
Johnny Araújo também está responsável pela direção do filme de longa-metragem “O Doutrinador”, antes designado para Afonso Poyart, que vai comandar a série “Plataforma 137”, protagonizada por Rodrigo Lombardi, na Rede Globo. A história fala sobre um anti-herói que decide fazer justiça com suas próprias mãos contra políticos corruptos do Brasil.
Nathalia Dill não está cotada para trabalhos na Rede Globo, após ser desligada do elenco de “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), pois precisa descansar sua imagem depois de emendar “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo), “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira) e “Rock Story”.
Antes de começar a rodar esse filme de longa-metragem junto com Gabriel Louchard, ela entra em cartaz como uma empregada doméstica na peça teatral “Fulaninha e Dona Coisa” (de Noemi Marinho) na cidade de Niterói, localizada no Rio de Janeiro. O espetáculo da Barata Comunicação é dirigido por Daniel Herz.
Na história, a ingênua e solitária Fulaninha (Nathalia Dill) sai do interior em direção à capital para trabalhar na casa de arrogante e carente Dona Coisa (Vilma Melo). As duas possuem embates constantes por causa das suas classes sociais, o que piora com a chegada de um técnico (Rafael Canedo).
Nathalia Dill também possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Escrito Nas Estrelas”, “Cordel Encantado”, “Avenida Brasil”, “Joia Rara” e “Alto Astral”, ao passo que Gabriel Louchard possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Salve Jorge”, “Zorra Total”, “Vai Que Cola”, “Treme Treme” e “A Secretária do Presidente”.
Discussion about this post