Após viver Léo Régis em “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), Rafael Vitti vai interpretar um dos três protagonistas da novela “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), que possui previsão de estreia para junho do ano que vem na Rede Globo, sob a direção de Jorge Fernando.
Isabelle Drummond, que atualmente está no ar como Anna Millmann em “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), também está reservada para a produção em questão, que é a sucessora de “Pega Pega” (de Cláudia Souto) e “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre) na programação da emissora carioca.
Ambientada no início da década de 80, a história gira em torno de três meninos que fazem sucesso com uma banda mirim em um país caótico. Com o passar do tempo, eles ficam frustrados com a pressão que a busca pela fama, pelo dinheiro e pelo sucesso exerce sob as pessoas.
Os três ex-cantores se reencontram no início da década de 90, já adultos, exercendo outras atividades profissionais, que os fazem mais felizes. Um dos pais, por sua vez, fica decepcionado com a transição da rádio para a televisão e sequer imagina o que vem pela frente com a popularização da Internet.
Enquanto isso, outros pais vivem apavorados com a situação econômica do Brasil. Em meio à uma grave crise financeira, que alastra o desemprego pelo país, o presidente Fernando Collor de Mello decide colocar em prática o Plano Collor, que confisca as cadernetas de poupança da população.
O elenco da novela “Anos Incríveis” é formado até o momento pelos atores Alexandre Borges, Cláudia Raia, Dira Paes, Isabelle Drummond, Jesuíta Barbosa e Rafael Vitti. O restante do time está sendo cotado mediante convites e testes, de acordo com a liberação gradual do diretor de dramaturgia Silvio de Abreu.
Discussion about this post