Nos próximos capítulos da novela “Pega Pega” (de Cláudia Souto), Antônia (Vanessa Giácomo), Domênico (Marcos Veras), Expedito (Fábio Felipe), Nina (Ana Isabela Godinho) e Siqueira (Marcelo Escorel) concluem que Júlio (Thiago Martins) é responsável pelo furto de milhões de dólares do cofre de Luiza (Camila Queiroz) e Pedro (Marcos Caruso).
Por causa de um vazamento de gás em seu apartamento, Antônia é acolhida por Júlio em sua casa, onde encontra, sem querer, o recibo do túmulo do cachorro de Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira). Ela pede para Domênico investigar e o policial encontra uma mala com dez milhões.
Após ser interrogado por Antônia, Domênico, Expedito, Nina e Siqueira, Júlio explica que roubou o dinheiro através de um carrinho de chá, que saiu do Carioca Palace Hotel por meio de um corredor desativado na cozinha, mas não entrega Agnaldo (João Baldasserini), Malagueta (Marcelo Serrado) e Sandra Helena (Nanda Costa).
Desesperada ao saber da prisão de Júlio, Arlete (Elizabeth Savala) vende seu carro para pagar a fiança do filho, que fica revoltado ao saber que ela está viva. A partir de então, Arlete revela que se faz de morta desde o acidente de Bebeth (Valentina Herszage) e Mirella (Marina Rigueira).
É que, depois de colocar Júlio na rua, Arlete procura Athaíde (Reginaldo Faria): “Eu achei melhor entrar em contato com você pra dizer que eu voltei. Antes que você soubesse do jeito errado. Pelas pessoas erradas. Quero ouvir da sua boca que nem eu, nem a minha família corremos perigo”.
“Antes eu preciso saber o que você fez com as provas”, responde Athaíde, dando a entender que está envolvido até o pescoço na falsificação do laudo do acidente de Mirella, que culpa Bebeth por sua morte, por causa de um brinquedo plantado em um pedal. A verdadeira culpada é Arlete.
Discussion about this post