No ar como Irene Steiner em “A Força do Querer” (de Glória Perez), Débora Falabella está cotada para a próxima novela do autor-roteirista João Emanuel Carneiro, “De Volta Para Casa”, que estreia dia 21 de maio, sob a direção geral de Cristiano Marques, Dennis Carvalho, Maria de Médicis e Noa Bressane.
Murilo Benício, que viveu Saulo Ribeiro em “Nada Será Como Antes” (de Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson), também está na lista de pretensões da equipe do folhetim em questão, tendo em vista o adiamento de “Jogo da Memória” (de Lícia Manzo), prevista na faixa das 23h.
Sucessora de “A Força do Querer” e “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), a história gira em torno de um famoso cantor de axé, vivido por Cauã Reymond, que decide forjar sua própria morte para tirar sua carreira de um estado de completa decadência, causando forte comoção pública.
A partir de então, ele se muda para a Ilha de Boipeba, localizada no município de Cairu, no estado da Bahia, onde se apresenta com um nome falso para não ter sua falsa comunicação de crime descoberta. A farsa não dura toda a narrativa e deixa sua família em apuros.
O elenco da novela “De Volta Para Casa” é formado até o momento pelos atores Cauã Reymond, Danilo Mesquita, Débora Falabella, Giovanna Antonelli, Letícia Colin, Murilo Benício e Nicolas Prattes e Reynaldo Gianecchini. Só que as reservas formais só acontecem a partir de outubro, de acordo com Maria de Médicis.
Vale lembrar que a produção foi antecipada em função de um problema envolvendo “O Sétimo Guardião”, cujo elenco conta com Agatha Moreira, Alexandre Borges, Ana Beatriz Nogueira, Caio Castro, Carolina Dieckmann, Cauã Reymond, Chay Suede, Dira Paes, Elizabeth Savala, Eva Wilma, Humberto Martins, Lília Cabral, Luana Piovani e Vivianne Pasmanter.
Discussion about this post