Reynaldo Gianecchini está cotado para integrar o elenco da novela “De Volta Para Casa” (de João Emanuel Carneiro), que estreia dia 18 de maio na Rede Globo, após o término de “A Força do Querer” (de Glória Perez) e “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco).
Caso a oportunidade se concretize, ele vai contracenar com nomes como, por exemplo, Cauã Reymond, Danilo Mesquita, Giovanna Antonelli, Letícia Colin e Nicolas Prattes na produção, dirigida por Cristiano Marques, Dennis Carvalho, Maria de Médicis e Noa Bressane, que é a mesma equipe de “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento).
Ambientada na Ilha de Boipeba, situada no município de Cairu, no estado da Bahia, a história gira em torno de um famoso cantor de axé, que não aceita sua decadência profissional. Em busca de prestígio e reconhecimento, ele decide propagar sua suposta morte, com o objetivo de causar comoção pública.
A partir da notícia do seu falecimento, que o obriga a se mudar para outra localidade e assumir outra identidade para não ser preso por causa de uma falsa comunicação de crime, seu material de trabalho começa a vender de uma forma que nunca havia ocorrido durante seu auge profissional.
Vale lembrar que “De Volta Para Casa” foi antecipada em seis meses pelo diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo, Silvio de Abreu. Sua sucessora,“O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), conta em seu elenco com Adriana Birolli, Alexandre Borges, Ana Beatriz Nogueira, Caio Castro, Carmo Dalla Vecchia, Carolina Dieckmann, Cauã Reymond, Chay Suede, Cris Vianna, Dira Paes, Elizabeth Savala, Eva Wilma, Flávia Alessandra, Giovanna Lancellotti, Humberto Martins, Josie Pessoa, Klebber Toledo, Lília Cabral, Luana Piovani, Marcelo Serrado, Mariana Rios, Marina Ruy Barbosa, Milhem Cortaz, Osmar Prado, Renata Sorrah, Susana Vieira, Teodoro Cochrane, Thaila Ayala, Viviane Araújo e Vivianne Pasmanter.
Discussion about this post