Nos próximos capítulos da novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), Anna (Isabelle Drummond) consegue uma carta que prova a ligação entre Domitila (Agatha Moreira) e Thomas (Gabriel Braga Nunes), com a ajuda de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) e Miss Liu (Luana Tanaka).
Com a carta comprometedora em mãos, Anna pede para Joaquim (Chay Suede) falar sobre o golpe que Domitila e Thomas deram em Chalaça (Rômulo Estrela) para Dom Pedro I (Caio Castro). O príncipe fica incrédulo com o que lê e decide se esconder no solar para ouvir alguma conversa suspeita.
Ao chegar no solar, Dom Pedro I dá de cara com um confronto entre Chalaça e Domitila. O secretário, que havia sido deportado, acusa a Marquesa de Santos na frente do marido de Leopoldina (Letícia Colin), fazendo com que a ex-mulher de Felício (Bruce Gomlevky) confesse todas as suas armações.
“Eu tive que aceitar uma aliança com Thomas para chegar a Dom Pedro”, diz Domitila. “Se você gosta mesmo do seu amigo, deixe-nos em paz. Eu e Pedro somos felizes. Nós nos completamos. Eu amo Pedro e ele me ama também”, complementa. “Mas vou matar esse amor, Domitila”, reage Pedro.
“Eu ouvi tudo. Ou o suficiente”, diz Pedro, diante do olhar de desespero de Domitila. “O Chalaça me queria, é verdade, mas eu sempre quis você. Por isso ele armou esta armadilha”, ela tenta se justificar, para não perder a vida luxuosa de nobre que leva no Rio de Janeiro.
“Eu li uma carta enviada a Thomas pela empresa que teu irmão escolheu para fazer a obra do porto. Quanto você ganhou com isso?”, indaga Pedro, antes de ser beijado por Domitila. “És pior que tudo que disseram a seu respeito”, ordena, antes de bater a porta na cara dela.
Discussion about this post