O ator Danilo Mesquita, que viveu Máximo em “I Love Paraisópolis”, Thales em “Os Dez Mandamentos” e Nicolau em “Rock Story”, é o primeiro nome reservado para o elenco da próxima novela do autor-roteirista João Emanuel Carneiro, que ainda não possui título provisório para ser divulgado.
Ele foi convidado pelos diretores Maria de Médicis e Dennis Carvalho para interpretar o protagonista jovem da produção, que está sendo antecipada em função do cancelamento de “O Sétimo Guardião”. É que Aguinaldo Silva precisa resolver uma disputa na esfera judicial antes da trama ser liberada para ir ao ar.
A escalação de Danilo Mesquita para o papel principal da sucessora de “A Força do Querer” e “O Outro Lado do Paraíso” no horário nobre da Rede Globo se dá por causa do sucesso do seu personagem, Nicolau, em “Rock Story” e por causa da ambientação da história na Bahia.
O segundo nome reservado para o elenco da próxima novela do autor-roteirista João Emanuel Carneiro é o da atriz Letícia Colin, que também está fazendo sucesso com a princesa Maria Leopoldina de Áustria em “Novo Mundo”. O público inclusive torce para os responsáveis pela trama mudarem a história do Brasil.
Thereza Falcão e Alessandro Marson recebem diariamente vários pedidos do público para que Maria Leopoldina de Áustria abra mão do seu casamento com o príncipe Dom Pedro I (Caio Castro), que, por sua vez, a trai com Domitila de Castro Canto e Melo (Agatha Moreira), conhecida como Marquesa de Santos.
A torcida para a personagem ficar com o ministro José Bonifácio (Felipe Camargo) é ainda maior, embora ele seja casado com a inconveniente Narcisa (Márcia Cabrita). Os livros de história do país não confirmam se de fato há uma relação conjugal entre os dois, porém, historiadores falam sobre o assunto.
Discussion about this post