Nos próximos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger), Marta (Malu Galli) vai ficar indignada com o tapa que Edgar (Marcello Antony) dá em Lica (Manoela Aliperti), na frente de todos os alunos do Colégio Grupo, por causa do apitaço contra as catracas da instituição de ensino.
“Se fosse você ligava para um bom advogado, porque agora eu vou pra cima de você com tudo Edgar. Vou te tirar a Lica, o que você mais gosta na vida. que é dinheiro, e essa escola. Só sossego quando acabar com você”, ameaça Marta para Edgar.
Após esse encontro nada agradável, Marta consulta um advogado com a ajuda de Luís (Ângelo Antônio) e incentiva Lica a prestar depoimento em um processo criminal contra Edgar, que vive com Clara (Isabella Scherer) e Malu (Daniela Galli) após abandoná-las, pois dentro da escola ele é diretor e não pai.
Para piorar ainda mais a situação, Felipe (Gabriel Calamari) e MB (Vinícius Wester) também ficam indignados com a agressão física contra Lica, que é consolada por Tina (Ana Hikari) o tempo todo. Os dois anunciam que são testemunhas do caso e Edgar ameaça expulsá-los do Colégio Grupo por causa disso.
Bóris (Mouhamed Harfouch), por sua vez, fica preocupado com as gravações realizadas pelos alunos nos seus respectivos celulares, teme pela reputação da instituição de ensino e decide se aconselhar com Dóris (Ana Flávia Cavalcanti). Já Malu gasta seu tempo pensando em uma forma de Lica perder a ação contra Edgar.
Dóris aconselha Bóris a convocar uma reunião de pais para explicar a atitude de Edgar, com o objetivo de amenizar a ação proposta por Marta. Mas, durante o evento, Clara provoca Lica com o apoio de outros alunos e a confusão aumenta ainda mais após ela ser recriminada por Felipe.
Discussion about this post