Pâmela Tomé vai formar par romântico com Gabriel Leone na supersérie “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg), que estreia em abril na Rede Globo, sob a direção geral de Isabella Teixeira, Luísa Lima, Marcus Figueiredo e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim.
Na história, ambientada em uma cidade fictícia do sertão nordestino, sua personagem é a protagonista feminina e sofre com a morte do seu irmão gêmeo, cujo intérprete ainda não foi escolhido, que acaba sendo assassinado pelo vilão (vivido por Alexandre Nero) em uma emboscada bem arquitetada. Curiosamente, o assassino é pai do seu namorado.
O caso de assassinato é investigado pelo juiz corrupto Ramiro Curió (Fábio Assunção), que disputa o amor de uma mulher bem-sucedida (vivida por Patrícia Pillar) com o réu do processo criminal. Ao que tudo indica, a vítima não morre, porém, sua irmâ gêmea busca justiça e vingança para seu parente.
O elenco da supersérie “Onde Nascem Os Fortes” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Alice Wegmann, Débora Bloch, Fábio Assunção, Gabriel Leone, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Pâmela Tomé e Patrícia Pillar. O restante do time da produção em questão ainda não foi escalado, nem formalmente, nem informalmente.
A escalação de Pâmela Tomé para esse projeto se dá por causa do cancelamento da minissérie “Jogo da Memória” (de Lícia Manzo), em decorrência de uma decisão do diretor do núcleo de dramaturgia da emissora carioca, Silvio de Abreu. Ela iria contracenar com nomes como, por exemplo, Adriana Esteves, Alexandre Nero, Alice Wegmann, Andréa Beltrão, Ângelo Antônio, Antonio Calloni, Cássia Kis, Cássio Gabus Mendes, Daniel de Oliveira, Daniel Rocha, Drica Moraes, Fabíula Nascimento, Gabriel Leone, Ghilherme Lobo, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, João Pedro Zappa, Marco Ricca, Mariana Lima, Murilo Benício e Sophie Charlotte, que, a princípio, estão dispensados deste trabalho.
Discussion about this post