Afastada da televisão desde o ano de 2015, quando viveu Kiki em “A Regra do Jogo”, Deborah Evelyn vai interpretar uma mulher bem-humorada, machista, preconceituosa e racista na próxima novela das 18h da Rede Globo, “Tempo de Amar”, que estreia dia 26 de setembro, sucedendo “Novo Mundo” e antecedendo “Irmãos de Sangue”.
Na história, escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, com a colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, a partir do argumento de Rubem Fonseca, sua personagem, Alzira, é irmã de da cantora Celeste Hermínia (Marisa Orth) e é casada com o comerciante Bernardo (Nelson Freitas).
Apesar da pose de madame rica – que humilha principalmente os ex-escravos negros, por causa da cor da pele – Alzira começa a trama completamente falida, em decorrência da má condução dos negócios de Bernardo. Ela encara a submissão ao marido com bom-humor e naturalidade, como qualquer outra mulher do Rio de Janeiro do ano de 1927, momento da história em que a produção em questão é ambientada.
O elenco completo da novela “Tempo de Amar” é formado pelos atores Amanda de Godoi, Ana Carbatti, Andreia Horta, Bárbara França, Bete Mendes, Bruno Cabrerizo, Bruno Ferrari, Cássio Gabus Mendes, Cris Vianna, Débora Nascimento, Deborah Evelyn, Eli Ferreira, Françoise Forton, Giulia Gayoso, Guilherme Leicam, Guilherme Prates, Henri Castelli, Jackson Antunes, Jayme Matarazzo, Jessika Alves, Joelson Medeiros, Jorge de Sá, José Augusto Branco, Laura Neiva, Letícia Sabatella, Lívian Aragão, Lucy Alves, Maicon Rodrigues, Malu Valle, Marcello Melo Jr, Marcos Pitombo, Maria Eduarda de Carvalho, Marisa Orth, Mayana Moura, Nelson Freitas, Nívea Maria, Odilon Wagner, Olívia Araújo, Olívia Torres, Regina Duarte, Ricardo Vianna, Sabrina Petraglia, Tony Ramos, Vitória Strada, Werner Schunemann e Yasmin Gomlevsky.
A direção geral é de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Marcelo Travesso. A direção artística é de Jayme Monjardim.
Discussion about this post