Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer” (de Glória Perez), que chega ao fim em outubro, quando estreia sua substituta, que se trata de “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco), Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) vão ter uma recaída, após quinze anos de separação, apesar de estarem se relacionando com Leila (Lucy Ramos) e com Rubinho (Emílio Dantas) desde então. “O advogado foi o primeiro grande amor da vida de Bibi. Há uma tensão quando estão juntos, sem dúvida nenhuma. Ela nunca esqueceu Caio de verdade. Esse beijo mexe com ela”, revela Juliana Paes.
Sobre o término abrupto do romance, que deixa um sentimento suspenso, ela reflete: “Esse amor ficou parado no tempo, em algum lugar. O amor prometido, a promessa de uma vida é mais forte do que a própria realidade. A projeção do que poderia ter sido o amor dos dois é o que mais faz a dupla arrastar corrente: ele demonstra mais. Ela, durona, finge que não está acontecendo nada”. A recaída acontece quando o pedido de liberdade de Rubinho (Emilio Dantas) é negado, por causa da fuga de uma penitenciária. Os dois se encontram para falar profissionalmente sobre o assunto.
Durante a conversa, Caio diz para Bibi que ela possui certeza de que Rubinho é bandido e tenta convencê-la a não abrir mão do seu futuro por causa do rival. Eles acabam se beijando em um ato impulsivo. “O beijo acende uma possibilidade para ele. Só que a paixão faz você se alimentar do prazer momentâneo”, explica Rodrigo Lombardi. Contudo, Caio e Bibi não ficam juntos, pois Jeiza (Paolla Oliveira) aparece na vida do advogado. “Os dois entrarão quase que simultaneamente em terrenos opostos e conflitantes. E isso vai mudar o olhar de um para o outro”, complementa o ator.
Discussion about this post