Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer” (de Glória Perez), Rubinho (Emílio Dantas) vai fugir de um presídio, para onde é enviado pela equipe de Jeiza (Paolla Oliveira), sem aguardar o habeas corpus de Caio (Rodrigo Lombardi). O genro de Aurora (Elizângela) decide então alugar um apartamento de frente para a praia do bairro do Leblon, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, com o objetivo de se esconder da polícia. Ele implora para Bibi desenterrar um pacote com trinta quilos de maconha em uma favela para poder quitar o prejuízo do chefe do tráfico de drogas.
“É a minha única chance, Bibi. O cara adiantou pra fuga da gente, cada um vai ter que pagar sua parte, é do tipo que não perdoa. Parece que é muito, mas vende rápido. O que tem ali vale até mais do que eu devo. Você só tem que procurar o cara que enterrou ela pra mim e mandar ele desenterrar”, explica Rubinho. “Não tá pensando que porque meu marido tá preso cê vai dar uma volta nele. Te dou 20 minutos pra botar aquela droga aqui”, ameaça Bibi, após o comparsa do marido tentar enganá-la, alegando um desabamento de terra.
Após receber o dinheiro, o chefe do tráfico de drogas fica impressionado com a habilidade da mulher de Rubinho para o crime. “Gostei do jeito como tu resolveu aquele lance da maconha mofada. O cara já veio aí, tamos fazendo negócio. Tome aí, pra ajudar na despesa. Fica aí pra curtir o baile, tu és minha convidada. Ô Jefinho, traz aí a pulseira do camarote pra ela, tratamento VIP”, diz o bandido, chamado Sabiá. Depois disso, Bibi começa a fornecer drogas para o Morro Azul, incendia o escritório do restaurante de Rubinho e financia a vida do marido na cadeia.
Discussion about this post