Nos próximos capítulos da novela “Pega Pega” (de Cláudia Souto), Márcio (Jaffar Bambirra) vai alertar Eric (Mateus Solano) de que Bebeth (Valentina Herszage) possui TETP – Transtorno do Estresse Pós-Traumático, por se sentir culpada pela morte da sua mãe, Mirella (Marina Rigueira). Eles decidem então contratar o psicólogo Matias (Álamo Facó).
Com a ajuda do psicólogo Matias, que utiliza locais públicos para atender seus clientes de forma descontraída, Bebeth descobre que a movimentação da canguru de pelúcia Flor, perdida pela companhia de teatro Serrote na cidade de Foz do Iguaçu, localizada no estado do Paraná, é apenas fruto da sua imaginação.
Algum tempo depois, Márcio é convidado para fazer um teste de manipulação de bonecos em um programa de televisão e fica rico após transformar Flor em um espécie de Louro José. Isso desencadeia um forte conflito com seu pai, o idealista Borges (Danton Mello), que não aceita comercializar suas criações.
Apesar de não conseguir sustentar Adriana (Leandra Caetano) e Tereza (Dani Barros) com sua companhia de teatro idealista, já que é sua esposa quem paga as contas do lar, Borges fica contra a aparição de Flor na televisão e Márcio decide sair de casa, com o objetivo de ascender socialmente.
Em pouco tempo de trabalho em uma emissora, com contrato de exclusividade assinado, Márcio fica rico, graças ao sucesso de Flor, momento a partir do qual compra carro, eletrodomésticos e roupas para morar sozinho em uma casa alugada no bairro da Tijuca, localizado na zona norte do Rio de Janeiro.
Embora Adriana e Tereza façam de tudo para Borges se reconciliar com Márcio, o namorado de Bebeth fica cada vez mais deslumbrado com o universo da fama, embora os seus fãs não o reconheçam através do seu rosto, já que quem aparece na televisão é a canguru de pelúcia Flor.
Discussion about this post