Nos próximos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença” (de Cao Hamburger), Katarine (Talita Younan) vai oferecer um remédio de emagrecimento para Keyla (Gabriela Medvedvoski), que, por sua vez, almeja reconquistar a confiança de Tato (Matheus Abreu), após ser enganada pelo impostor de Deco (Pablo Morais) nas redes sociais encontradas por Ellen (Heslaine Vieira) e Benê (Daphne Bozaski). A filha do ex-cantor romântico Roney Romano (Lúcio Mauro Filho) acredita que pode perder peso rápido com o medicamento proibido, para ficar igual Katiane (Carol Macedo), mas seu melhor amigo a convence de que não precisa vê-la magra para se apaixonar por ela.
Em outro capítulo, Keyla se entope de comida na cozinha da lanchonete e é flagrada em uma situação comprometedora por Roney Romano. Ao saber do seu mal estar, Tato a pressiona para saber qual é o envolvimento de Katarine com sua tentativa de emagrecimento, mas não consegue arrancar nenhuma resposta. Para piorar a situação, Keyla vai ficando cada vez mais agressiva por causa de um efeito colateral do medicamento e inclusive fica impaciente com seu próprio filho, Tonico, a quem deixa de amamentar da noite para o dia, o que deixa Roney Romano e Tato ainda mais intrigados com ela.
Ao longo da trama, a personagem da atriz Gabriela Medvedvoski, que teve que engordar seis quilos e colocar enchimento para o papel, vai começar a sentir outros efeitos colaterais do remédio de emagrecimento de Katarine, embora Roney Romano e Tato não saibam de que forma ela está tentando perder peso. Após apresentar um forte enjoo com o cheiro da comida preparada por Josefina (Aline Fanju) na lanchonete e também apresentar batimentos acelerados durante a segunda edição da Balada do Bebê, no galpão do seu pai, Keyla acaba sendo hospitalizada com um distúrbio alimentar, como um questionamento aos padrões de beleza.
Discussion about this post