Nos próximos capítulos da novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), que chega ao fim em junho, quando estreia sua substituta, que se trata de “Pega Pega” (de Cláudia Souto), Haroldo (Paulo Betti) vai descobrir que não é pai biológico do filho de Marisa (Júlia Rabello) e, com isso, vai conseguir se reconciliar com Gilda (Suzy Rêgo). Ao concluir que é responsável pela paternidade da criança, Romildo (Paulo Verlings) fica eufórico, mas sua alegria dura pouco. O comparsa de Alex (Caio Paduan) e William (Leandro Daniel) lê em um exame de sangue que ele e Marisa possuem sangue tipo O.
Após se recordar das suas aulas de biologia na escola, Romildo se dá conta de que também não é pai biológico de Marisa, pois o bebê, batizado como Alexandre Sobrinho, possui sangue tipo A. É que dois pais com sangue do tipo O não podem ter um filho com sangue do tipo A, o que é uma regra universal. A partir de então, o bandido percebe que Lázaro (João Vicente de Castro) é pai de Alexandre e que sua vasectomia não deu certo ou é uma bela de uma mentira do empresário de Léo (Rafael Vitti) e Manu (Antônia Morais).
“Essa matéria de biologia eu gostava na escola, estudava certinho. É impossível duas pessoas O terem um filho A”, diz Romildo para William. Com receio de perder o amor de Marisa, que fica furiosa por não ter engravidado de um homem rico, como queria, Romildo esconde seu tipo sanguíneo e a informação sobre Lázaro. É William quem dá a pista: “A Marisa e o Lázaro estavam de rolo na época que ela ficou grávida”. Romildo faz uma pesquisa sobre vasectomia na Internet e William complementa “Dependendo de como a vasectomia foi feita, pode dar errado e o cara ter filho. Isso se o Lázaro não inventou isso para Marisa sair do pé dele”.
Discussion about this post