Após interpretar Tânia em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina), a atriz Deborah Secco, que não possui previsão de retorno à televisão até o momento, está rodando o filme de longa-metragem “Mulheres Alteradas” (de Caco Galhardo), sob o comando do diretor geral Luís Pinheiro, na Bahia e em São Paulo. Na história, que se trata de uma adaptação de uma tirinha da cartunista argentina Maitena Burundarena, ela interpreta Keka, personagem que vive um conflito em seu casamento com Dudu, vivido pelo ator Sérgio Guizé, que está reservado para a novela “O Outro Lado do Paraíso” (de Walcyr Carrasco).
Ao mesmo tempo, a produção – que possui orçamento de oito milhões de reais – mostra a rotina de Marinati (Alessandra Negrini), uma mulher workaholic, que só pensa em trabalho. Contudo, ela é surpreendida por uma paixão avassaladora em relação a Christian (Daniel Boaventura). Leandra (Maria Casadevall), por sua vez, entra na famosa crise dos trinta anos, passando a se questionar se o fato de ainda não ter constituído uma família pode afetar seus planos futuros. Já Sônia (Monica Iozzi) vira uma pessoa dedicada ao lar após seu casamento e se arrepende do seu relacionamento, pois deseja retomar a vida de solteira.
O elenco do filme “Mulheres Alteradas” é formado pelos atores Alessandra Negrini, Augusto Madeira, Bruno Giordano, Daniel Boaventura, Deborah Secco, Marcos Oliveira, Maria Casadevall, Maurício Machado, Monica Iozzi, Patrycia Travassos, Sérgio Guizé e Suely Franco. Trata-se de uma coprodução entre a Globo Filmes e a 02 Filmes, com distribuição da Downtown Filmes e da Paris Filmes. Do grupo, apenas Maria Casadevall e Monica Iozzi estão no ar, respectivamente, em “Os Dias Eram Assim” (de Ângela Chaves e Alessandra Poggi) e “Vade Retro” (de Fernanda Young e Alexandre Machado). Marcos Oliveira vai fazer a novela “Deus Salve O Rei” (de Daniel Adjafre).
Discussion about this post