Nos próximos capítulos da novela “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento, com a colaboração de Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares, Daisy Chaves e Eliane Garcia, que chega ao fim em junho, quando estreia sua substituta, que se trata de “Pega Pega” (de Cláudia Souto), Lázaro (João Vicente de Castro) vai pagar Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel) para distribuir 3000 ingressos não autorizados de um show da banda 4.4, formada por Jaílson (Enzo Romani), JF (Maicon Rodrigues), Nicolau (Danilo Mesquita), Tom (João Vitor Silva) e Zac (Nicolas Prattes). Durante o evento, ocorre uma superlotação e o público é pisoteado.
Du (Ravel Andrade) – que é o melhor amigo de Paçoca (Max Lima) – é internado com ferimentos graves por causa do pisoteamento dos fãs da banda 4.4 e Gui (Vladimir Brichta) é conduzido para uma delegacia de policia, com o objetivo de explicar a cessão de tantas cortesias. “Esse era o convite de cortesia da 4.4. Eu distribuí uns 200 para os nossos convidados, no máximo”, defende o marido de Júlia (Nathalia Dill). O delegado contesta: “Foram encontrados no chão quase dois mil ingressos iguais a esse. Fora os que as pessoas guardam e os que se perdem. Então, certamente foram distribuídos bem mais”.
Em defesa de Gui, Daniel (Rocco Pitanga) acusa Lázaro de falsificar os ingressos e o delegado se recusa a continuar a conversa: “Só faz sentido falsificar pra ganhar dinheiro. Se o senhor distribuiu convites muito acima da capacidade permitida no local do show, é melhor admitir logo”. Depois disso, Gui é liberado do depoimento, mas Du acaba morrendo no hospital e o delegado expede um mandado de prisão. Diana (Alinne Moraes) fica sabendo da armação por causa da revolta de Jaílson, transa com Lázaro, o dopa e encontra uma fatura de cartão de crédito, com valores gastos em uma gráfica.
Discussion about this post