O ator Jonas Bloch, que atualmente está no ar como o imigrante austríaco Wolfgang na novela “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), já está escalado para um novo trabalho após o término da produção da Rede Globo, em setembro, quando entra no ar sua substituta, que se trata de “Tempo de Amar” (de Rubem Fonseca, Bia Corrêa do Lago e Alcides Nogueira). Ele vai participar da segunda temporada da série “Me Chama de Bruna” (de Armando Praça, Gustavo Pizzi e Leda Cartum), exibida pelo canal fechado FOX, que conta com direção geral de Marcus Baldini e Roberto Berliner.
Vale lembrar que o ator, que possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Pai Herói”, “Top Model”, “Tropicaliente”, “A Viagem”, “Cara & Coroa”, “Irmãos Coragem”, “A Próxima Vítima”, “Perdidos de Amor”, “Ovelha Negra”, “Malhação 1996”, “O Clone”, “O Quinto dos Infernos”, “Jamais Te Esquecerei”, “Senhora do Destino”, “Os Ricos Também Choram”, “Bicho do Mato”, “Amor e Intrigas”, “A Lei e o Crime”, “Bela, a Feia”, “Máscaras”, “A Tragédia da Rua das Flores”, “Milagres de Jesus”, “Vitória” e “Sete Vidas”, não vai fazer sua estreia na produção. Ele interpretou Henrique na primeira temporada e seu personagem foi renovado para a segunda temporada.
A história da série “Me Chama de Bruna”, baseada em fatos reais, é centrada no envolvimento de uma jovem de classe média, Raquel (Maria Bopp), com o universo da prostituição. Ela foge da casa dos pais e pede para trabalhar como prostituta de luxo no bordel da cafetina Stella (Carla Rivas). O problema é que Nancy (Suzana Kruger) descobre que ela é menor de idade, quando ela se apresenta como Bruna para um cliente que a agride. A partir de então, Raquel se arrepende da fuga, mas é tarde demais, pois começa a chamar mais atenção do que suas colegas.
Discussion about this post