Nos próximos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença”, escrita por Cao Hamburger, Carolina Ziskind, Jaqueline Vargas, Luciana Pessanha, Mário Viana, Renata Martins e Vitor Brandt, com a supervisão de Charles Peixoto, Lica (Manoela Aliperti) descobre que Edgar (Marcello Antony) é amante de Malu (Daniela Galli) e Marta (Malu Galli) fica revoltada com a filha, por ela esconder a traição do seu ex-marido com sua melhor amiga de juventude. Por causa da reação inesperada de Marta, Lica briga com Clara (Isabella Scherer) e acaba sendo consolada por Felipe (Gabriel Calamari), que confunde as coisas e toca suas mãos, provocando uma clima.
Enquanto Marta arma um flagrante para Luís (Ângelo Antônio) descobrir quem realmente são Edgar e Malu, Lica acaba se esquecendo do assunto, pois Katarine (Talita Younan) e Katiane (Carol Macedo) fazem de tudo para acabar com a festa que ela organiza em prol do filho de Keyla (Gabriela Medvedvoski). Com a ajuda de Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari), ela prostesta contra a decisão de um fiscal da vigilância sanitária em interditar a lanchonete de Roney Romano (Lúcio Mauro Filho). Depois disso, para a surpresa de Keyla, ela consegue autorização para realizar a festa de Tonico.
Durante o evento, Lica volta a ficar triste porque a presença de Clara a relembra do quarteto amoroso entre Edgar, Luís, Malu e Marta. Ela também fica irritada por causa da falta de atenção de MB (Vinicius Wester), que só pensa em se divertir com seus amigos. Preocupado, Felipe a consola e os dois acabam se beijando. Irritada com a traição de Lica e Felipe, Clara avisa MB sobre o beijo e os quatro se confrontam. Neste caso, se repete o drama de Malu e Marta, pois Lica e Clara são melhores amigas, sendo que Clara é namorada de Felipe.
Discussion about this post