Nos próximos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença”, escrita por Cao Hamburger, Carolina Ziskind, Jaqueline Vargas, Luciana Pessanha, Mário Viana, Renata Martins e Vitor Brandt, com a supervisão de Charles Peixoto, Katiane (Carol Macedo) vai ser impedida por Katarine (Talita Younan) de aceitar um convite para participar da festa que Benedita (Daphne Bozaski), Cristina (Ana Hikari), Ellen (Heslaine Vieira) e Heloísa (Manoela Aliperti) organizam em prol da criação de Tonico, filho de Keyla (Gabriela Medvedvoski) e neto de Roney Romano (Lúcio Mauro Filho), em uma lanchonete. O motivo é a ruptura da amizade das dançarinas de passinho romano com Keyla.
Dois dias antes do evento, Katarine fica cismada com a repercussão da “Balada do Bebê” no colégio e convence Katiane a ajudá-la a fazer uma denúncia sobre uma suposta condição ruim de limpeza da lanchonete de Roney para a vigilância sanitária. Por causa da denúncia, a empresa do pai de Keyla é interditada por um fiscal. Após um protesto promovido por Benedita, Cristina, Ellen e Heloísa, o fiscal decide liberar a lanchonete exclusivamente para a realização da festa de Tonico. Como o plano dá errado, Katarine e Katiane acabam se infiltrando no evento, mesmo sem serem convidadas pelas suas organizadoras.
Sem saber que Katiane está presente entre os convidados da festa organizada por Benedita, Cristina, Ellen e Heloísa, Tato (Matheus Abreu) beija Keyla na frente de todo mundo e declara que sempre foi apaixonado por sua melhor amiga, apesar de nunca ter se envolvido com ela, como Roney acredita. Enquanto Katarine dança com Juca (Mikael Marmorato), Katiane surta com o que escuta e vê. Ela acusa Tato e Keyla de traição, sem sequer desconfiar de que Deco (Pablo Morais) é o verdadeiro pai de Tonico. É que, quando Keyla supostamente engravidou de Tato, o rapaz ainda era namorado de Katiane.
Discussion about this post