Nos próximos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença”, escrita por Cao Hamburger, Carolina Ziskind, Jaqueline Vargas, Luciana Pessanha, Mário Viana, Renata Martins e Vitor Brandt, com a supervisão de Charles Peixoto, Katarine (Talita Younan) e Katiane (Carol Macedo) fazem uma denúncia para a vigilância sanitária da cidade de São Paulo, com o objetivo de acabar com a festa que Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) organizam em prol do filho de Keyla (Gabriela Medevodski). Por causa da armação das duas periguetes funkeiras, a lanchonete de Roney Romano (Lúcio Mauro Filho) acaba sendo interditada.
Após ser alertada por Roney Romano, Keyla avisa Benê, Ellen, Lica e Tina que a festa de Tonico precisa ser cancelada, por causa da possibilidade de uma nova multa da parte da prefeitura. Revoltadas, Benê, Ellen, Lica e Tina promovem uma manifestação contra o fiscal da vigilância sanitária, alegando que precisam fazer um evento por uma boa causa: levantar dinheiro para a criação de Tonico. O protesto das protagonistas da trama termina na reabertura da lanchonete. O problema é que Roney Romano quase infarta ao ver a reforma financiada por Lica. Com o passar do tempo, ele começa a gostar.
Durante a festa de Tonico, Tato (Matheus Abreu) elogia Keyla e os dois se beijam na frente de todos os convidados. Nestas alturas, o público já sabe que o verdadeiro pai da criança é Deco (Pablo Morais) e que os dois mentem para todo mundo por medo da reação de Roney Romano. Mas, eles sequer imaginam que Katarine e Katiane também estão presentes na lanchonete, mesmo sem serem oficialmente convidadas pelas mocinhas. Enquanto Katarine dança com Juca (Mikael Marmorato), Katiane surta ao ver o beijo de Tato e Keyla. Ela acusa seu ex-namorado e sua ex-melhor amiga de serem amantes.
Discussion about this post