Nos próximos capítulos da novela “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento e supervisionada por Ricardo Linhares, com a colaboração de Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares, Daisy Chaves e Eliane Garcia, que chega ao fim em junho, quando estreia sua substituta, que se trata de “Pega Pega” (de Cláudia Souto), Júlia (Nathalia Dill) e Ricardo (Nicola Lama) vão comecar a escrever um livro biográfico sobre a vida de Lorena (Nathalia Dill) como traficante internacional de cocaína. Os dois viajam para os Estados Unidos, com uma foto de Mário (Cleiton Rasga), Salvatore (Simon Petracchi) e Samira (Júlia Konrad) em mãos.
Samira fica apavorada ao ver Júlia: “Como você teve coragem de voltar, Lorena? Por sua causa, o Mário está morto”. Então, Júlia responde: “Eu estava longe, não fiquei sabendo direito o que aconteceu”. Samira rebate: “Deixa de ser cínica. O Mário te protegeu, deixou você fugir. Podia ter acabado com você naquele dia, mas não. Quando o Salvatore descobriu, ficou com ódio dele. A polícia estava atrás de você por causa de alguma confusão que você se meteu no Brasil. Você acha que ele ia gostar? Aí chegou o tal amigo teu do Brasil, você aproveitou e viajou com ele”.
“O Salvatore matou seu namorado só porque a Lorena escapou, Samira?”, pergunta Ricardo. “O Mário também teve a infeliz ideia de roubar um caderninho de contabilidade do Salvatore para se proteger. Eu disse para ele que não ia dar certo. Os capangas do Salvatore começaram a caçar o Mário, como um bicho. Ele ainda tentou tirar a arma de um dos capangas. O resto vocês já sabem. O Salvatore está atrás de mim também. Ele acha que eu sei alguma coisa. Tenho certeza que você está metida nisso, Lorena. É você que ele devia estar infernizando, não eu”, entrega Samira.
Discussion about this post