Brunna Martins, que viveu Renata na novela “Chiquititas” (de Íris Abravanel), Amanda na série “Não Se Apega, Não” (de Juliana Peres e Mariana Torres) e Cláudia na série “PSI” (de Contardo Calligaris), possui um novo trabalho em vista: ela está escalada para a série “Rua Augusta” (de Ana Rerber e Jaqueline Vargas), que mistura os gêneros de drama e suspense. Dirigida por Pedro Morelli e Fábio Mendonça, a produção em questão, que se trata de um remake de origem israelense, marca a estreia do Canal TNT, da televisão fechada, na realização de projetos originais, em parceria com a O2 Filmes.
O elenco da série “Rua Augusta” é formado pelos atores Brunna Martins, Carlos Meceni, Dani Glamour, Fiorella Mattheis, Lourinelson Vladimir, Milhem Cortaz, Pathy De Jesus, Rafael Dib, Rodrigo Pandolfo e Rui Ricardo Diaz. A história gira em torno da stripper Mika (Fiorella Mattheis), que é agredida na saída de uma boate da Rua Augusta, em São Paulo. A partir de então, seus amigos começam a se afastar, conforme vão descobrindo o motivo de tamanha violência. O único que a apoia é seu patrão, que resolve investigar o caso sozinho, quando a polícia dá pouca importância para a gravidade do assunto.
Outro personagem de grande importância na trama, que se trata de uma adaptação da série estrangeira “Allenby” (de Gadi Taub), é o do ator Milhem Cortaz, que trabalha como segurança da boate que Mika frequenta como stripper. Apesar de bancar o típico machão homofóbico e racista, ele vive um romance clandestino com uma cliente transexual, que sofre uma tentativa de homicídio por motivo torpe na ocasião da agressão de Mika. O autor do crime é um playboy nascido em berço de ouro, filho de um famoso político. A previsão de estreia é para o primeiro semestre do ano que vem.
Discussion about this post