Nos próximos capítulos de “Malhação – Viva a Diferença”, escrita por Cao Hamburger, com a colaboração de Carolina Ziskind, Jaqueline Vargas, Luciana Pessanha e Vitor Brandt, Lica (Manoela Aliperti) vai descobrir que seu pai, Edgar (Marcello Antony), é amante da melhor amiga da sua mãe, Marta (Malu Galli), que se trata de Malu (Daniella Galli), esposa de Luís (Ângelo Antônio) e mãe de Clara (Isabella Schrer). Por causa da dupla traição, Lica acaba brigando com Clara, que é sua melhor amiga. Ela fica revoltada com a notícia do divórcio, motivo pelo qual também acaba descontando sua raiva em outras pessoas próximas.
Após discutir com Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira) e Tina (Ana Hikari), Lica recebe uma mensagem de Roney (Lúcio Mauro Filho) em seu celular, como se o recado fosse de Keyla (Gabriela Medvodski). Agradecido com o apoio de Lica em relação ao nascimento do seu neto, que é fruto do suposto namoro da sua filha com Tato (Matheus Abreu), Roney resolve ajudá-la a se reaproximar das suas novas melhores amigas. O plano dá certo, para a ira de Katarine (Talita Younan) e Katiane (Carol Macedo). Só que a filha de Edgar e Marta continua bastante revoltada com o mundo.
Irritada por seu namorado, o cantor de indie rock MB (Vinicius Wester), não apoiá-la e ainda por cima beber demais, Lica acaba encontrando consolo nos braços de Felipe (Gabriel Calamari), namorado de Clara, a quem critica por ser grudento demais. Com o passar do tempo, Lica e Felipe acabam confundindo as coisas, motivo pelo qual terminam se apaixonando um pelo outro. Além da ruptura de Lica e Clara, isso acaba provocando um conflito entre MB e Felipe, que também são melhores amigos até então. Por causa de toda essa situação, Lica decide excluir Clara da festa organizada para ajudar Keyla.
Discussion about this post