Em Malhação – Viva a Diferença, Keyla (Gabriela Medvedovski) é daquelas meninas bem pé no chão e tem uma autoconfiança de dar inveja. Isso, claro, sem deixar o romantismo de lado, característica que herdou do pai, o sonhador Roney Romano (Lúcio Mauro Filho), que teve um momento de fama passageiro na juventude como cantor romântico. Aluna no Colégio Estadual Cora Coralina, ela mantém uma amizade de anos com Tato (Matheus Abreu), um rapaz que desbrava São Paulo de bike pra cima e pra baixo. Foi por lá também que ela conheceu K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo), duas periguetes que a deixam na mão assim que ela descobre que está grávida. E adivinha quem se propõe a enfrentar essa aventura junto com a amiga? Tato!
Paulistana de 24 anos, Gabriela cresceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e voltou para São Paulo no início de 2016 para intensificar os estudos em Artes Cênicas. Integrou o elenco de “Godspell Musical – Em busca do amor” e do espetáculo Natal Luz 30 Anos – Natal Pelo Mundo. É bailarina clássica e já trabalhou como professora depois de morar dois meses em Nova York para se dedicar à dança. “Tá sendo incrível. Foi uma coisa que eu sempre quis experimentar e não achei que fosse acontecer tão rápido. Tô feliz porque estou aprendendo muito e vendo que é sempre possível a gente pode aprender sempre mais”, explica Gabriela.
Com estreia prevista para 8 de maio, Malhação – Viva a Diferença é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini.
Discussion about this post