Após viver Percival na série “Mister Brau” (de Jorge Furtado), Evandro Mesquita vai reforçar o elenco da novela “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento, com a colaboração de Cláudio Lisboa, Chico Soares, Daisy Chaves e Eliane Garcia, que chega ao fim em junho, quando estreia sua substituta, que se trata de “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto). Na história, dirigida por Cristiano Marques, Dennis Carvalho, Maria de Médicis, Noa Bressane e Pedro Peregrino, o ator vai interpretar um camelô, chamado Almir, que é pai de Leonardo (Rafael Vitti) e Yasmin (Marina Moschen). O personagem surge em cena no bairro Mesquita.
Convencido pela periguete Stefany (Giovana Cordeiro), Leonardo decide procurar Almir em uma barraca que comercializa capinhas para celulares, pois não o vê desde criança. O problema é que o ex-namorado de Néia (Ana Beatriz Nogueira) se recusa a ter contato com o irmão de Yasmin e ainda por cima sai correndo do seu local de trabalho, para evitar uma aproximação. Depois disso, Leonardo descobre que Néia era amante de Almir, que, por sua vez, era casado e prometia abrir mão da sua família para assumir a paternidade dele e de Yasmin, embora tenha optado por fugir do Rio de Janeiro.
“Quando a mulher do seu pai descobriu que ele tinha outra família, foi atrás da sua mãe e rolou o maior barraco. Depois, forçou a barra para eles se mudarem daqui”, explica Stefany. “Minha mãe que era a outra, então?”, diz Leonardo, ainda em estado de choque. Quando finalmente consegue abordar o pai, o ídolo pop entrega: “Eu ainda não acredito que você era amante da minha mãe. Eu tinha uma lembrança tão forte na cabeça, vocês casados”. Então, Almir revela: “Fui levando a vida com as duas, até que a Madalena um dia descobriu tudo. A mulher ficou possuída”.
Discussion about this post