Os atores Johnny Massaro e Tatá Werneck vão formar um par romântico cômico em uma das próximas novelas das sete da Rede Globo, “Deus Salve o Rei”, escrita por Daniel Adjafre, que está programada para entrar no ar a partir do dia 10 de janeiro, sucedendo “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto) e antecedendo “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), sob a direção geral de Janaína Medeiros e a direção artística de Fabrício Mamberti. Os últimos trabalhos deles foram, respectivamente como Geraldo em “Filhos da Pátria” (de Bruno Mazzeo) e como Fedora em “Haja Coração” (de Daniel Ortiz).
Na história, ambientada em um período medieval fictício, o personagem do ator Johnny Massaro é um príncipe, que é irmão caçula do protagonista designado para Renato Góes, sendo que o rapaz é a primeira vértice de um triângulo amoroso completado pela mocinha vivida por Agatha Moreira e pela vilã vivida por Bruna Marquezine. Filho de uma rainha megera, reservada para Rosamaria Murtinho, ele é obrigado a aceitar um acordo de casamento promovido por sua família, com o objetivo de evitar uma disputa de território. Sua noiva é uma princesa de um reino vizinho, que é a personagem da atriz Tatá Werneck.
O elenco da novela de ação, aventura e comédia “Deus Salve o Rei” é formado até o momento pelos atores Agatha Moreira, Bruna Marquezine, Caio Blat, Cláudia Raia, Johnny Massaro, Marco Nanini, Renato Góes, Rosamaria Murtinho e Tatá Werneck. A princípio, “Anos Incríveis” havia sido escalada para entrar na sequência de “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento) e “Pega Ladrão”. Mas, por causa de um problema de saúde do diretor artístico Jorge Fernando, a emissora carioca optou por antecipar “Deus Salve o Rei”. Como consequência, “Anos Incríveis” agora vai ser exibida depois, precisamente no segundo semestre do ano que vem.
Discussion about this post