O ator Maurício Machado, que viveu Arlindo Nacib na novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), forma par romântico com Luciana Paes no filme de longa-metragem “Mulheres Alteradas” (de Caco Galhardo), que é dirigido pelo cineasta Luís Pinheiro. O projeto em questão é uma adaptação de uma tirinha da cartunista argentina Maitena Burundarena, nascida na cidade de Buenos Aires. Ele também possui em seu currículo trabalhos como, por exemplo, “Alma Gêmea”, “Cidadão Brasileiro”, “Cama de Gato”, “Cordel Encantado”, “Chiquititas”, “Magal e os Formigas”, A Viúva da Rua Síria” e “O Homem que Não Era Francês”.
O elenco do filme de longa-metragem “Mulheres Alteradas” é formado pelos atores Alessandra Negrini, Augusto Madeira, Bruno Giordano, Daniel Boaventura, Deborah Secco, Luciana Paes, Marcos Oliveira, Maria Casadevall, Maurício Machado, Monica Iozzi, Patrycia Travassos, Sérgio Guizé e Suely Franco. Com produção da Globo Filmes e da O2 Filmes, além da distribuição da Downtown Filmes e da Paris Filmes, a história é centrada na vida de quatro mulheres completamente diferentes uma da outra, Keka (Deborah Secco), Leandra (Maria Casadevall), Marinati (Alessandra Negrini) e Sônia (Monica Iozzi), que almejam os mesmos objetivos: ser amada e ser feliz em um mundo completamente complicado.
Uma das quatro protagonistas da produção se trata de Keka, que vive um relacionamento extremamente conflituoso com Dudu (Sérgio Guizé), motivo pelo qual está à beira do divórcio. Leandra, por sua vez, entra em uma crise pessoal, após se dar conta de que, depois dos trinta anos de idade, pode não conseguir arrumar um marido e ter um filho. Marinati, por sua vez, se apaixona por Christian (Daniel Boaventura) e surta quando é obrigada a escolher entre ele e seu maior vício: trabalho. Já Sônia se arrepende amargamente de subir ao altar, pois sente falta da sua vida de solteira.
Discussion about this post