Com “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson) em cartaz, o núcleo de dramaturgia da Rede Globo já possui a definição das suas próximas novelas das seis. A partir de setembro deste ano, entra no ar “Tempo de Amar” (de Rubem Fonseca, Bia Corrêa do Lago e Alcides Nogueira).
Dirigida por Adriano Melo e Jayme Monjardim, a produção conta com Amanda de Godoi, Andreia Horta, Bárbara França, Bruno Cabrerizo, Bruno Ferrari, Cássio Gabus Mendes, Débora Nascimento, Giovanna Lancellotti, Letícia Sabatella, Maicon Rodrigues, Marcos Pitombo, Maria Eduarda de Carvalho, Regina Duarte, Sabrina Petraglia, Tony Ramos e Vitória Strada no elenco.
Na sequência, em março do ano que vem, entra no ar uma novela de Marcos Bernstein, que possui “Caminhos Cruzados” como título provisório, mas sem definição de elenco e direção. A história, ambientada na virada do século 19 para o século 20, fala sobre uma família que precisa se adaptar à tecnologia.
Na sequência, em setembro do ano que vem, entra no ar “Irmãos de Sangue” (de Euclydes Marinho). Dirigida por Joana Jabace e Amora Mautner, a produção conta com Bruno Gagliasso, Cássia Kis, Giovanna Antonelli, Letícia Colin e Marjorie Estiano no elenco. Renata Sorrah e Susana Vieira acabaram ficando de fora.
Em março de 2019, entra no ar “O Arroz de Palma” (de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), que não possui elenco e direção. Em setembro de 2019, entra no ar uma novela de Elizabeth Jhin, que possui “A Beleza de Amar” como título provisório. A direção artística é de Pedro Vasconcelos.
Em março de 2020, entra no ar “O Último Beijo” (de Benedito Ruy Barbosa e Marcos Barbosa), que não possui definição de elenco e direção até o presente momento. A princípio, a responsabilidade era de Luiz Fernando Carvalho, que pediu demissão da emissora carioca após tumultuar os bastidores de “Velho Chico”.
Discussion about this post