Lina Agifu é Mitsuko em “Malhação – Viva A Diferença”, escrita por Cao Hamburger, com a colaboração de Carolina Ziskind, Jaqueline Vargas, Luciana Pessanha e Vitor Brandt, que está programada para entrar no ar a partir do dia 3 de maio na Rede Globo, no lugar de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina), sob a direção artística de Paulo Silvestrini. Na história, ambientada na cidade de São Paulo, sua personagem é mulher de Noboru (Carlos Takeshi) e mãe de Tina (Ana Hikari). Ela é uma médica, que segue rigorosamente a tradição japonesa ensinada por sua linhagem genealógica, motivo pelo qual aceita se casar com uma pessoa da mesma nacionalidade que a sua.
A cada dia que passa, Mitsuko fica mais preocupada com a rebeldia de Tina, aluna do Colégio Grupo, que possui forte ligação com a arte e sonha em ser violoncelista profisisonal. Só que Noboru passa a mão na cabeça da filha e tenta estabelecer a paz do lar. O problema é que, após conhecer Benê (Daphne Bozaski), Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira) e Lica (Manoela Aliperti), Tina se apaixona por Anderson (Juan Paiva), um motoboy da periferia, que sonha em ser cantor de funk. Sua mãe fica horrorizada ao saber as características do rapaz, que é irmão de Ellen.
O elenco completo de “Malhação – Viva A Diferença” é formado pelos atores Aline Fanju, Ana Flávia Cavalcanti, Ana Hikari, Ângelo Antônio, Bruno Gadiol, Carol Macedo, Carlos Takeshi, Cibele Tomaz, Daniela Galli, Daphne Bozaski, Davi Souza, Ed Lopez Dassilva, Felipe Hintze, Gabriel Calamari, Gabriela Medvedovski, Giovanna Grigio, Hall Mendes, Heslaine Vieira, Isabella Scherer, Ju Colombo, Juan Paiva, Julie Kei, Lina Agifu, Lucas Penteado, Lúcio Mauro Filho, Malu Galli, Manoela Aliperti, Marcello Antony, Matheus Abreu, Mikael Marmorato, Mouhamed Harfouch, Pablo Morais, Roberta Santiago, Séfora Rangel, Talita Younan e Vinicius Wester.
Discussion about this post