Disposto a tudo para acabar com a gravadora Som Discos, Léo Régis (Rafael Vitti) convida Nina (Fabi Bang) para jantar. No cardápio, lasanha com bacon e pudim de leite, tudo preparado por Dona Néia (Ana Beatriz Nogueira), que fica encantada com a moça. Já Léo vai direto ao ponto: “Nina, não vou te enrolar, não. Você sabe por que eu te chamei aqui”, diz ele. “Você quer levar a gente pra Radical Music, mas o Miro não quer sair da Som Discos. Para ele, isso seria uma traição com o Gordo (Herson Capri)”, adianta a cantora.
Nina mostra interesse pela proposta de Léo, mas o clima muda quando a campainha toca. Miro (Guilherme Logullo) chega para acabar com a festa. “Posso saber o que você tá fazendo aqui, Nina?”, questiona ele. Néia e Léo chegam a chamá-lo para jantar, mas o cantor é categórico: “Léo, eu já respondi sua proposta: não. Nina, eu já chamei! Vamos, por favor?”, ordena ele, curto e grosso.
A sós com a namorada que todos acreditam ser sua irmã, Miro dá sinais de ciúmes quando ela pergunta como ele descobriu que ela estaria na casa dos Régis: “Eu controlo o GPS do teu carro, esqueceu?”, pergunta. “Eu tô tentando ficar frio, mas essa sua história com o Léo tá passando de todos os limites!”. Nina argumenta que eles só estavam falando de trabalho e ainda aproveita para mandar a real: “Ninguém sabe o que vai acontecer com a Som Discos. E a proposta do Léo é ótima”.
Será que Miro vai ceder e abandonar a Som Discos? Confira o desenrolar dessa história a partir do capítulo de Rock Story de segunda-feira, 27/2.
Discussion about this post