Afastado da televisão desde o término de “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro), Tony Ramos é o primeiro nome levantado para o elenco da novela “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), que possui previsão de estreia para janeiro do ano que vem na Rede Globo.
Sucessora de “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento) e “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto), a novela “Anos Incríveis” conta com a direção geral de Allan Fiterman (“Verdades Secretas”) e Natália Grimberg (“A Lei do Amor”). A dupla é liderada pelo diretor artístico Jorge Fernando (“Êta Mundo Bom”) neste novo desafio.
A história começa nos anos 80, quando três artistas mirins fazem sucesso na televisão e na música. A pressão, que tenta transformá-los em mini adultos, os leva para caminhos afastados da mídia. Quando eles se reencontram para resolver suas diferenças, o confisco das cadernetas de poupança se torna o grande protagonista.
Em tempo: caso aceite o convite para integrar o elenco da produção em questão, na faixa das sete da noite, Tony Ramos só volta ao ar após o término da série “Vade Retro” (de Fernanda Young e Alexandre Machado), que já terminou de gravar, na qual contracena com Monica Iozzi.
Discussion about this post