Depois de ser preso em flagrante, João Amaro (Rafael Zulu) precisou se virar para reduzir sua pena. O jeito que encontrou para isso foi expor o esquema de lavagem de dinheiro da Arraial Pescados. Mas, em vez de entregar César (Rafael Cardoso), o capanga de Sinhá(Laura Cardoso) disse que a mandante de tudo é Alice (Giovanna Antonelli). E agora é a hora de provar!
É claro que o delegado Louzada (Marcello Airoldi) é o primeiro a cobrar essas provas. E, como sempre, os vilões têm um plano! Amaro vai para um galpão da empresa de pescados e manda alguns capangas arrumarem as latas com dinheiro dentro, enquanto documenta tudo com seu celular. No dia seguinte, ele se esconde e filma a filha de Tanaka(Luis Melo) assinar os papéis da exportação da Linha Gourmet para a Europa, narrando tudo com a sua versão da história, é óbvio!
Com as fotos e filmagens em mãos, o enfermeiro vai até a delegacia e entrega tudo para Louzada, incriminando a morena. E ainda tem a cara de pau de dizer que César não sabe de nada e é manipulado pela ex-namorada! O delegado comemora: “Nós estamos perto de pegar a bandida bonitona. Muito perto”.
Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta terça-feira, 24/1.
Discussion about this post