Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Lázaro (João Vicente de Castro) já uniram forças e foram cúmplices em alguns planos, que eram de interesse de ambos. Mas, depois que Léo Régis (Rafael Vitti) descobriu a armação do falso sequestro, essa ‘parceria’ chegou ao fim.
Em meio a uma discussão sobre os ‘escorregões’ de cada um, que acabaram afundando com as mirabolantes armações, o empresário comenta: “Não adianta se lamentar agora! Faz alguma coisa, ou a carreira do Léo vai afundar, ele não vai sobreviver sem mim!”, pede Lázaro, que acabou ficando de escanteio depois que o cantor descobriu tudo.
“Não exagera… Meu filho é uma estrela! Você é que precisa dele. E eu também… Não tenho outra fonte de renda. Bom, eu vou continuar implorando pra ele me perdoar! E você que se dane!”, responde Néia, mandando a real. Lázaro implora para que a mãe de Léo não vire as costas pra ele, mas é tarde demais: “Já virei, querido. Você vai afundar sozinho”.
Será que esses dois ainda voltarão a ser ‘aliados’ ou a separação é pravaler? Confira a cena em Rock Story nesta segunda-feira, 23/1.
Discussion about this post