Após viver o funkeiro MC Merlô em “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro), Juliano Cazarré está reservado para o elenco da próxima novela do autor-roteirista Walcyr Carrasco, que ainda não possui um título provisório definido. O folhetim em questão está programado para entrar no ar a partir de outubro do ano que vem, na Rede Globo, na sequência de “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e “A Força do Querer” (de Glória Perez), sob a direção artística de Mauro Mendonça Filho. É, portanto, a produção antecessora de “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva).
Apesar de estar descansando a sua imagem na televisão, o ator volta ao ar antes da próxima novela do autor-roteirista Walcyr Carrasco, que fica no ar até meados de março de 2018. É que ele já gravou toda a primeira temporada da série “Vade Retro” (de Fernanda Young e Alexandre Machado), que entra no ar a partir de abril do ano que vem na emissora carioca. Outros nomes que fazem parte do time são Cecília Homem de Mello, Emanuelle Araújo, Giulia Gam, Luciana Paes, Maria Casadevall, Maria Luísa Mendonça, Monica Iozzi e Tony Ramos. A direção é de Mauro Mendonça Filho.
Além da série “Vade Retro”, o ator também está no elenco do filme de longa-metragem “3.000 Dias no Bunker”, que conta em seu elenco com Adriane Amaral, Arthur Kohl, Bemvindo Sequeira, Bia Arantes, Blota Filho, Bruna Brignol, Caetano O’Maihlan, Carlos Meceni, Cássia Kis, Eduardo Gurman, Emílio Orciollo Netto, Fernando Eiras, Giulio Lopes, Guilherme Barros, Guilherme Magon, Guilherme Weber, Joca Andreazza, Klebber Toledo, Mariana Lima, Norival Rizzo, Paolla Oliveira, Ricardo Gonzaga, Ricardo Kosovski, Tato Gabus Mendes, Thiago Justini, Wagner Molina, Wladimir Candini e Zé Carlos Machado. O seu último trabalho foi como o vilão Perna-de-Pau no filme de longa-metragem “Pluft: O Fantasminha”.
Discussion about this post