Nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), que chega ao fim em abril, na Rede Globo, quando estreia “A Força do Querer” (de Glória Perez), Tiago (Humberto Carrão) vai agredir Tião (José Mayer) por causa de uma armação de Flávia (Maria Flor), melhor amiga de Isabela (Alice Wegmann). Tudo começa quando o neto de Fausto (Tarcísio Meira) e Magnólia (Vera Holtz) anuncia para Antônio (Pierre Baitelli) que planeja se casar com Letícia (Isabella Santoni). Sua avó reclama por não ter sido convidada para a cerimônia e comenta tal desfeita com Tião.
Em seguida, alguém faz uma ligação misteriosa para Tiago, com o objetivo de desmoralizá-lo por causa do casamento com Letícia, pouco tempo do desaparecimento de Isabela em Ilhabela. O neto de Fausto e Magnólia fica revoltado, a ponto de acusar Tião e agredir o empresário por causa desse telefonema. O problema é que a autora dessa espécie de represália é Flávia. É que a filha de Salete (Cláudia Raia) e irmã de Jéssica (Marcella Rica) acaba descobrindo que Isabela está viva em Paraty e acaba prometendo ajudá-la a se vingar de Tiago, pois ambas acreditam que ele agrediu a garçonete.
Indignado com a agressão gratuita de Tiago, Tião envenena Letícia contra o executivo da tecelagem Costa Leião e, apesar de romper as suas relações com a sua filha adotiva depois disso, consegue fazê-la acreditar que o rapaz a está usando, contando, para isso, com a cumplicidade de Magnólia. Apesar de questionar Tiago sobre a sua insistência em subir ao altar, Letícia não desiste do casamento e pede para Heloísa (Cláudia Abreu) levá-la até o fórum judicial, onde também solicita ser reconhecida como filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) para atacar Tião. Ao saber da armação, David (Rafael Lozano) termina com Flávia.
Discussion about this post