Os atores Carol Duarte e Jaffar Bambirra também integram o elenco da série de gênero de comédia “Enfim Sós” (ideia original criada por Patrícia Leme), desenvolvida e escrita por Cláudio Paiva, que vai ser exibida pela plataforma de vídeo por streaming Netflix a partir de meados do primeiro semestre de 2027.
O casting da produção em questão – que conta com direção de Maurício Farias e produção da produtora A Fábrica – conta com as partipações de outros atores já anteriormente anunciados como, por exemplo, Andréa Beltrão, Cláudia Abreu, Fábio Assunção e Marco Ricca, além de participações especiais a cada episódio que surge.
A história da série “Enfim Sós” começa quando Alberto (Fábio Assunção) e Marta (Andréa Beltrão) decidem recomeçar a vida e se mudar para a cidade de Paraty (localizada no interior do estado do Rio de Janeiro). Eles desejam mais tranquilidade e mais tempo a dois mesmo sem ser plano inicial.
A decisão é tomada a partir do momento em que os filhos do casal crescem, se tornam adultos e vão saindo de casa, cada um ao seu tempo. Marido e mulher decidem então aproveitar o momento conhecido como síndrome do ninho vazio para sair da rotina que sempre foi igual.
O problema é que, assim que colocam os pés na casa nova de Paraty, os planos de sossego e privacidade do casal vão por água abaixo, pois alguma coisa dá errado e, de repente, os filhos adultos resolvem retornar para a casa dos seus pais, querendo morar em Paraty também.
A partir desse reencontro inesperado, já que Alberto e Marta estão empolgados, a convivência entre diferentes gerações passa a ser marcada por conflitos, afetos e situações cotidianas, explorando com humor os desafios e as contradições da vida em família. Os filhos vão ser interpretados por Carol Duarte e Jaffar Bambirra.
