Bruno Gagliasso, que atualmente está no ar como Mário em “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires), chegou a ser cotado para “O Homem Errado” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), mas depois foi substituído por Cauã Reymond para descansar a sua imagem. Com o cancelamento dessa produção, por decisão do diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo, Sílvio de Abreu, o autor-roteirista Walcyr Carrasco e o diretor artístico Mauro Mendonça Filho focam convocados para assumir essa lacuna às pressas. Os dois resolveram reservá-lo para essa nova novela e o ator não vai descansar mais a sua imagem.
Sérgio Guizé, que viveu Candinho em “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo), estava reservado para ser vilão em “O Homem Errado”. Com o cancelamento dessa produção, ele também foi remanejado para o elenco dessa nova novela, que ainda não possui título provisório. Walcyr Carrasco ainda está trabalhando no argumento, pois a sua previsão de voltar ao ar era apenas para outubro de 2018, depois do término de “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva). Agora, vai substituir “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e “À Flor da Pele” (de Glória Perez).
O elenco da próxima novela do autor-roteirista Walcyr Carrasco é formado até o momento pelos atores Bianca Bin, Bruno Gagliasso, Fernanda Montenegro, Glória Pires, Marco Nanini, Marieta Severo e Sérgio Guizé. Três desses artistas (que são os atores Bianca Bin, Marco Nanini e Marieta Severo) estavam reservados para o elenco de “Novo Mundo” (de Thereza Falcão e Alessandro Marson), próxima novela das seis, mas o diretor do núcleo de dramaturgia da emissora carioca, Sílvio de Abreu, aceitou trocá-los pelos atores Agatha Moreira, Léo Jaime e Giulia Gam. Eles vão interpretar, respectivamente, os personagens Domitila, Dom João VI e Carlota Joaquina.
Discussion about this post