Noticiasdetv.com
  • Televisão
    • Resumo Diário
    • Minissérie
    • Novela
    • Série
    • Beleza, Moda e Saúde
  • Resumo Semanal
  • Cinema
  • Teatro
  • Streaming
  • Música
  • Entrevistas
  • Exclusivas
  • Contato
  • Sobre
No Result
View All Result
  • Televisão
    • Resumo Diário
    • Minissérie
    • Novela
    • Série
    • Beleza, Moda e Saúde
  • Resumo Semanal
  • Cinema
  • Teatro
  • Streaming
  • Música
  • Entrevistas
  • Exclusivas
  • Contato
  • Sobre
No Result
View All Result
Noticiasdetv.com
No Result
View All Result

Saiba quem é quem em ‘O Acerto De Contas Das Gêmeas Trocadas’, nova novelinha Original Globoplay

by Priscila Martz
18/07/2026 - 07:27 AM
Share on FacebookShare on Twitter

No dia 21 de julho estreia “O Acerto de Contas das Gêmeas Trocadas”, nova novelinha Original Globoplay, protagonizada pelas irmãs Maya e Maíra Aniceto e que traz no elenco nomes como Gabriel Stauffer, Caio Paduan, Giulia Gam, Guilherme Leme, Carla Fioroni, Vitória Bohn, Reeh Augusto, Vera Kowalska, Pietra Quintela e Pathy Dejesus. Todos os 50 capítulos estarão disponíveis gratuitamente para não assinantes no streaming da Globo.

Neste microdrama em formato vertical, com episódios curtos perfeitos para encaixar na rotina, a trama acompanha a história de duas irmãs que levam vidas completamente opostas até o dia em que têm suas identidades trocadas durante uma confusão numa escola de gastronomia. Devido ao incidente, elas são socorridas e levadas ao hospital, onde a humilde Berenice já acorda no lugar da irmã rica e decide manter a farsa para assumir a vida de luxo de Beatriz.

Abaixo, conheça quem é quem nesta nova produção:


Berenice (Maya Aniceto): Gêmea idêntica de Beatriz. Criada de forma humilde, sobrevivia vendendo marmitas, mas tem um talento nato para a culinária. É carismática, divertida, afrontosa e se envolve frequentemente em confusões. Ao assumir o lugar da irmã rica, precisará sustentar a farsa diante de todos.

Beatriz (Maíra Aniceto): Gêmea idêntica de Berenice. Independente, ambiciosa e focada, dedicava sua vida aos estudos para se consolidar como uma chef internacional. Cheia de manias e planejamentos, ela repudia a ideia de depender dos outros. Acaba entrando em coma após o acidente e, quando acordar, fará de tudo para desmascarar a irmã.

Anderson (Caio Paduan): Ex-namorado de Berenice. Impulsivo e enganador, possui uma moral dúbia e está sempre buscando uma forma de tirar vantagem financeira. Também imprevisível, ele se envolve em confusões e colocará a farsa da protagonista em risco ao descobrir sua nova vida de luxo.

Hugo (Gabriel Stauffer): Herdeiro de uma poderosa companhia aérea e namorado de Beatriz. É um homem charmoso, idealista, cuidadoso e dedicado ao amor. Acaba se encantando pela nova espontaneidade de Berenice (achando que é Beatriz), tornando-se uma peça vulnerável na farsa.

Antonieta (Giulia Gam): Matriarca da família de Hugo. Tradicional, controladora, orgulhosa e totalmente apegada ao status e às aparências. De forma surpreendente, acabará se tornando uma aliada da “nova versão” de Beatriz, vivida por Berenice.

Alberto (Guilherme Leme): Marido de Antonieta e pai de Hugo. Um grande empresário, executivo sério, conservador e autoritário. Focado no sucesso de sua companhia aérea, ele se opõe firmemente ao desejo de Hugo de ser piloto, exigindo que o herdeiro assuma o comando dos negócios.

Verônica (Vitória Bohn): Advogada e executiva em ascensão na empresa de Alberto. É ambiciosa e dedicada a conquistar tudo o que deseja. Muito observadora, orgulha-se de saber quando as pessoas mentem, sendo a preferida da família para se casar com Hugo e a primeira a desconfiar de Berenice.

Tomás (Reeh Augusto): Assessor de Hugo e sujeito de caráter duvidoso. Carreirista e dissimulado, finge ser amigo do chefe, mas não perde a oportunidade de prejudicá-lo para tentar ser o sucessor de Alberto nos negócios, tornando-se um forte aliado de Verônica para desmascarar a protagonista.

Lúcia (Carla Fioroni): Mãe biológica das gêmeas. Mulher humilde, trabalha vendendo marmitas com Berenice e é endurecida pelas dificuldades. Apesar de carinhosa e maternal, lida com uma doença grave e vive fragilizada pela culpa de ter sido obrigada a se afastar de uma das filhas no passado. Ela passa mal sempre que esse sentimento vem à tona, vindo a falecer no decorrer da história.

Rejane (Vera Kowalska): Governanta da casa de Alberto. Observadora, leal e perspicaz, possui um temperamento sábio e maternal. Inicialmente, terá muitas reservas e desconfianças com a suposta Beatriz, mas se tornará uma grande aliada ao perceber uma mudança positiva no comportamento de Hugo.

Gabrielen (Pietra Quintela): Melhor amiga e confidente de Berenice. Carismática, divertida e popular, ela é a grande responsável por garantir os momentos de humor e leveza na trama, ganhando ainda mais força quando se transforma na massagista de Antonieta.

Carmita (Pathy Dejesus): Chef de cozinha e professora na escola de gastronomia. Profunda conhecedora de receitas e temperos, possui um temperamento rígido e age como uma verdadeira carrasca, sendo extremamente exigente com o desempenho e a evolução de seus alunos nas aulas.

Todos os capítulos estarão disponíveis para não assinantes a partir de 21 de julho no Globoplay, prontos para assistir em qualquer dispositivo móvel. ‘O Acerto de Contas das Gêmeas Trocadas’ é uma novelinha Original Globoplay, escrita por Gustavo Reiz, com direção de Roberta Richard e produção da Formata.

Sobre o Globoplay
Streaming líder de engajamento no país, o Globoplay reúne em um só lugar o melhor do conteúdo ao vivo e sob demanda, oferecendo aos brasileiros uma experiência completa. Dos grandes eventos transmitidos em tempo real – incluindo a mais ampla cobertura de esportes e os principais festivais de música – às histórias para maratonar, o Globoplay é onde o Brasil se encontra para se emocionar, torcer e se divertir. Seu vasto catálogo de conteúdos on demand traz produções originais, novelas, séries, realities, humorísticos, documentários, filmes, além de títulos internacionais consagrados. Com ofertas gratuitas e pagas, o Globoplay integra o sinal digital ao vivo da TV Globo, da GE TV e dos principais canais da TV paga, com uma oferta única e diferenciada de conteúdo feito por brasileiros e para brasileiros.

Tags: noticias da tvO Acerto De Contas Das Gêmeas Trocadasresumo da novelaresumo das novelas
  • Televisão
    • Resumo Diário
    • Minissérie
    • Novela
    • Série
    • Beleza, Moda e Saúde
  • Resumo Semanal
  • Cinema
  • Teatro
  • Streaming
  • Música
  • Entrevistas
  • Exclusivas
  • Contato
  • Sobre
No Result
View All Result