CAPÍTULO 055: TERÇA-FEIRA: 14/07/2026: Onur e Mesut entram em confronto por causa de Sebnem. Ao mesmo tempo, Melisa acusa a rival de ter quebrado um acordo firmado entre elas, aumentando ainda mais a tensão.
CAPÍTULO 056: QUARTA-FEIRA: 15/07/2026: O plano de Sebnem funciona como ela esperava. Diante de várias pessoas, Onur é preso sob acusação de fraude, mudando completamente os rumos da disputa entre os dois.
CAPÍTULO 057: QUINTA-FEIRA: 16/07/2026: Aysel passa a desconfiar de que Sebnem foi a responsável por denunciar Onur. Enquanto isso, ele perde tudo para Demir e vê sua situação se agravar.
CAPÍTULO 058: SEXTA-FEIRA: 17/07/2026: Demir confronta Onur após a perda de seu patrimônio. Ao mesmo tempo, Sebnem amplia sua influência e conquista ainda mais poder para impedir que o rival recupere espaço.
CAPÍTULO 059: SÁBADO: 18/07/2026: Sebnem entra em desespero ao ver Mesut acompanhado de outra mulher. Paralelamente, ela fortalece sua posição nos negócios ao se tornar acionista da empresa.
