Agrado (Isadora Cruz) fica magoada ao descobrir que Eduarda (Gabz) escondeu durante tanto tempo os sentimentos que nutria por Leandro (David Junior). Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (02) em ‘Coração Acelerado’, Agrado decide se afastar por alguns dias e vai para a casa de Janete (Letícia Spiller). Enquanto isso, Eduarda sofre com a distância da melhor amiga e passa a acreditar que prejudicou de forma irreversível a parceria que construíram juntas.
Tomada pela culpa, Eduarda procura Ronei (Thomas Aquino) determinada a encerrar a parceria com Agrado. O empresário, no entanto, se recusa a aceitar o rompimento, expõe os impactos que a decisão poderia causar à carreira de Duda e propõe uma solução temporária. Ele sugere que Eduarda se afaste de Bom Retorno por algumas semanas, fechando shows para ela fora da cidade, enquanto a poeira baixa entre as duas.
Antes de partir, porém, Eduarda envia uma mensagem para Agrado. Nela, reconhece os erros que cometeu e revela que pretende viajar. A gravação surpreende Agrado e ela decide procurar a amiga. Emocionada, Eduarda conta toda a história de sua paixão por Leandro e reafirma que a amizade das duas sempre foi a coisa mais importante da sua vida.
Produzida nos Estúdios Globo, ‘Coração Acelerado’ é uma novela criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, com direção artística de Carlos Araújo. Bruna Ferreira assina a produção, e Lucas Zardo, a produção executiva. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
