CAPÍTULO 358: SEXTA-FEIRA: 26/06/2026: Alícia liga para Isabela para pedir conselho. Alícia conta a Isabela que Sebastião vai participar de um concurso de dança. Ramona recebe Yolanda novamente e está feliz por vê-la. Yolanda está no apartamento. Isabela observa o panfleto do concurso de dança. Pablo prepara uma surpresa para Alícia. Edith e Nando voltam para a mansão depois de ter ido à delegacia. Edith comprou uma sirene para fazer barulho caso Gabriel se aproxime. Leon e Fanny ficam no quarto de Edith e fazem amor. Ana diz a Soledade que subiram um vídeo na internet, mas que ninguém deve vê-lo, já que se Fernando ver, nunca vai perdoá-la. Fernando só escuta o final da conversa. Ana mostra o vídeo a Soledade quando Fernando bate na porta. Fernando pergunta a Ana se sabe onde Fanny está, já que ela não atende o celular. Fernando sai. Ana está em conflito porque sente que mente para Fernando. Ela diz que precisa dizer a verdade a ele. Ana confessa a Soledade que se afasta de Fernando porque tem medo por sua mentira. Soledade diz que tem que dizer a verdade. Ana decide que dirá a verdade depois do natal. Yolanda diz a Isabela que não gosta que estejam brigadas. Isabela reclama que ela nunca lhe deu amor. Yolanda diz que isso é porque quando criança apanhava de seus pais. Bruno pergunta a Fernando o porquê não se sente bem. Fernando diz que sente falta de Ana, mas que não tem certeza de que ela o ama, já que ele sente que a moça está escondendo algo. Os gêmeos planejam roubar a sirene de Nando e Edith. Entram no quarto e como Nando e Edith dormiram, eles ligam a sirene. Nando e Edith correm atrás deles. O carro-câmera fica no quarto. De repente, se escuta do lado de fora da mansão o tema musical de Pablo e Alícia. Todos percebem e saem para ver. Alícia fica na varanda e vê que Pablo está com o grupo Kaay tocando. Toda a família percebe a serenata que Pablo trouxe para Alícia. Fernando sente ciúmes no princípio. Os gêmeos brincam com Alícia e jogam água nela, mas a água cai em Pablo, quem fica todo ensopado. Alícia, furiosa, também persegue os gêmeos. Yolanda diz a Isabela que será mais carinhosa a partir de agora. Isabela lhe pede que se esforce. Yolanda está de acordo e se oferece para encontrar atividades para se aproximarem. Leon conta a Fanny que esteve em contato com Laura. Leon conta a Fanny que Laura lhe disse que o senhor com quem se deitou foi Enrique. Leon e Fanny discutem porque Fanny sente que Leon devia ter dito isso há muito tempo.
